SOBRE O AUTOR

O BLOG E AUTOR:

Por que CRISTIANISMO E MARKETING? 

Porque escrevo sobre assuntos envolvendo cristianismo, mas sem deixar de enfatizar outros assuntos como: Política, Vendas pela internet, Utilidade Pública e etc..


Este blog tem a finalidade de apresentar um pouco do que aprendi nos 43 anos de conversão a Cristo, pois recebi o Senhor Jesus Cristo como Senhor de minha vida e Salvador de minha alma em 1980.
 

Minha conversão foi gradual, comecei acompanhando os filhos indo ao templo, e aos poucos fui me integrando, e quando percebi estava imerso na igreja de Cristo, posteriormente veio a conversão, e com o tempo o batismo. 


Após a conversão voltei a estudar, pois não havia terminado o ensino fundamental, terminei-o, e fiz o segundo grau, hoje ensino médio, depois entre 1991 e 1995 fiz Teologia na Faculdade Teológica Batista de S. Paulo, Mestrado e Doutorado em Northwestern Evangelical Theological Seminary - Hispanic Division. 


Durante este período de cristianismo, devido as muitas mudanças de endereços, e a saúde precária da esposa, (que faleceu em 2018), e não encontrar a denominação próximo a residência, passei por várias denominações como: Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil (aqui deu-se a conversão), Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja Assembléia de Deus (ministério de Santo André), Igreja de Deus em Cristo, (COGIC), Avivamento Bíblico, (Guarujá), Assembléia de Deus (ministério madureira em João Pessoa), e hoje estou na Assembléia de Deus, Belém. 


No entanto, escrevo sobre a Fé, o Evangelho de Jesus Cristo, Estudos bíblicos, e um pouco de minha experiência cristã, como testemunhos, bênçãos recebidas, pequenos sermões, mas não esquecendo que estamos em um país político, e como a política diretamente influí em nossas vidas precisamos de vez em quando opinar sobre o que está ocorrendo no país envolvendo a fé, a política, a vida dos aposentados, alertas de utilidade pública, e assuntos diversos.


 AUTOR DO BLOG 

José Hilario Filho, nasceu na cidade de Aroeiras, em 1952, interior do Estado da Paraíba.

Formou-se em Teologia pela Faculdade Batista de S. Paulo em 1995.

É Cristão evangélico desde 1980. Batizado na Igreja de Deus em Cristo em 12 de Abril de 1986 pelo pastor Rubens dos Santos, (in memoriam).

Consagrado a Ministro do Evangelho em 1997.

Mestre e doutor em Teologia pelo Northwestern Evangelical Theological Seminary - Hispanic Division.

Pastor, Educador, Corretor de Imóveis, e Empreendedor.
Atualmente está terminando o último semestre do curso de direito pela Faculdade Monitor no Estado de São Paulo.

Autor do Livro: A Fé: Salvando Uns e Enriquecendo outros, veja-o clicando >>AQUI.<<<

Foi casado por 41 anos com a Sra. Dirani, que faleceu em 2018, é pai de filhos e netos.

Casou-se novamente com a Sra. Maria Lúcia Alves em 23/03/2019 com as bênçãos e o amor de Cristo.

Mora em S. Paulo, capital do Estado, e serve ao corpo de Cristo na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém.

Atualmente é Pastor, Corretor de Imóveis, e Bacharel em direito pela Faculdade Monitor em S. PAULO.

Abraço.

Pr. Hilario Filho - Cristianismo E Marketing


REDES SOCIAIS DO AUTOR






QUE DEUS EM CRISTO VOS ABENÇOE.