NOTÍCIA SOBRE SAÚDE

 SAÚDE E A INCREDULIDADE DA CURA

Para quem é como Tomé, e cobra ciência, saiu o Randomizado da Ivermectina: Está ai a eficácia e a comprovação cientifica: https://ivmmeta.com/

A Jornalista Elisa Robson escreveu:

O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19.

O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. A Empresa se comprometeu em doar 130 milhões de doses.

O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.

Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas, e mudar o curso deste rio cinzento.

O fato é que, desde o começo, (Março de 2020), o vírus chinês tem sido usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre. Pois por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo os grandes laboratórios.

Com o pânico e o desespero enfatizado pela mídia e partidos de esquerda, o pensamento que predomina é: "A cura não pode chegar tão rapidamente assim!"

Mas, se Deus quiser, já chegou.

Segue o site da comprovação científica: LINK AQUI

LINK DA NOVARTIS

DIVULGUE AGORA Compartilhando.

JESUS CRISTO REINA!

Casa Própria: Temos Imóveis Pelo Plano do Governo nas 4 Zonas da Capital de São Paulo

Veja Clicando Aqui

Abraço

HILARIO FILHO


Nenhum comentário: